Jornal O Movimento

Operação "Mandamus" em Pirassununga prende cinco pessoas por diversos crimes

© Divulgação / Polícia Civil

OPERAÇÃO MANDAMUS: Uma operação em Pirassununga, SP, deflagrada pela Delegacia Seccional de Polícia de Limeira  nesta 
sexta-feira (21), prendeu cinco pessoas por diversos crimes.  

Comandada pela delegada chefe, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, a polícia civil, cumpriu oito mandados judiciais e quatro mandados de prisão temporária, com apoio da  Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil

© Divulgação / Polícia Civil
De acordo com a polícia civil , a operação é decorrência de investigação que vinha ocorrendo  já há alguns meses,  em torno de um casal que já se encontrava preso por tráfico de drogas, resultando na identificação de vários indivíduos. 

No bairro Vila Nova, um servente de 48 anos, foi preso  por ligação clandestina de energia elétrica. Ele pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. No bairro Rio Verde, uma mulher de 38 anos, também foi presa por ligação clandestina de energia elétrica. Ela pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

Outras três pessoas foram presas por comercialização de cigarros eletrônicos; um  comerciante de 31 anos  no centro da cidade; u comerciante de 27 anos  no bairro Jardim Santa Rita e um empresário com comércio no bairro Jardim Margarida. Todos pagaram fiança e vão responder em liberdade.

© Divulgação / Polícia Civil
Ainda de acordo com a polícia civil, no final da operação,  foi apreendido um simulacro de arma de fogo em uma residência do bairro Jardim Luiz de Castro, usado pelo polidor de 26 anos,  para ameaçar a ex companheira , através de fotos  pelo whatsapp.  Ele foi conduzido para o Plantão Policial, onde fez parte da ocorrência e aguarda a conclusão das investigações, em liberdade.

Participaram da Operação comandada pela Dr. Tatiane Cristina Parizotto, os delegados Dr. Maurício e Dr. Ícaro, os investigadoresAdriano, Aragão, Flavio, Christiano e Raoni,  chefiados pelo policial civil Domingo e dois Investigadores da cidade de Leme, com apoio da Equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) Edmilton, Carlos, César e Bergue. 

© Divulgação / Polícia Civil

Postagem Anterior Próxima Postagem