Jornal O Movimento

Leroy Merlin abre vagas na região para prestadores de serviço em obras

Profissionais vão atuar como parceiros da empresa; oportunidades são para cargos como carpinteiros, encanadores, gesseiros e pedreiros. © Leroy Merlin

A Leroy Merlin está com vagas abertas na região e, em todo o Brasil, para prestadores de serviço na rede de varejo.
As oportunidades são para carpinteiros, ceramistas, encanadores, eletricistas, gesseiros, marceneiros, pintores, vidraceiros e pedreiros. Os profissionais vão atuar como parceiros da Leroy Merlin Instala, serviço que é pré-definido e oferecido nas lojas físicas e nos canais digitais aos clientes em compras.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da empresa. Conforme a empresa, os profissionais cadastrados no portal do prestador recebem uma ordem de serviço, que podem ou não aceitar, de acordo com sua agenda e localização. No dia agendado, executam o serviço e, após a finalização do trabalho, enviam uma nota fiscal para o pagamento.
 
Na plataforma, o profissional encontrará mais de 100 modalidades de serviços para mais de 57 mil produtos e, após executar o trabalho, poderá receber o pagamento em até três dias úteis. Além das ofertas de serviço que podem ser visualizadas pelo aplicativo da Leroy Merlin Instala, os profissionais parceiros também têm acesso a treinamentos presenciais e virtuais gratuitos. A empresa também dispõe da Universidade do Instalador para capacitar os profissionais. 

Postagem Anterior Próxima Postagem