Jornal O Movimento

Polícia Militar prende ex-detento por furtar bicicleta em Pirassununga (SP)

Imagem meramente ilustrativa. © Gettyimages

Um ex-presidiário, foi preso pela Polícia Militar nesta tarde de segunda-feira (7), por volta das 14h40, após furtar uma bicicleta de uma jovem, no centro de Pirassununga. A idade do suspeito não foi divulgado.

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

De acordo com a Policia Militar, o  ex-presidiário furtou a bicicleta no interior de uma igreja, localizada na rua Amador Bueno. No local, uma guarnição da Policia Militar  avistou um indivíduo de bicicleta e uma jovem saindo correndo atrás dele.

O homem foi abordado pela equipe policial e confessou o crime de furto.  Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e recolhido à Cadeia Pública de Pirassununga, ficando à disposição da Justiça. O veiculo foi devolvido para a vitima.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem