Jornal O Movimento

Pirassununga volta a registrar mais de 400 novos casos de Covid-19 em 24h

© Gettyimages

Pirassununga (SP) voltou a registrar mais de 400 novos casos de Covid-19 em um intervalo de 24h. Nesta terça-feira (01/2), o boletim epidemiológico da Vigilância Epidemiológica apontou para 466 contaminações, causadas pela doença. Com isso, a cidade 13.108 infectados desde o início da pandemia. 
Ontem  a cidade registrou 448 novos casos da doença

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

De acordo com o boletim, 638 pacientes contaminados, estão em isolamento domiciliar, 4 na enfermaria e 2 na UTI .  A cidade ainda tem 43 casos suspeitos da doença, com 40 pacientes em isolamento domiciliar,  e 3 em internação na enfermaria, aguardando os resultados de exames.  

A cidade registra  12.188 pessoas recuperadas da doença e 276 óbitos. 

Prevenção

A vacinação, o distanciamento físico, a higienização das mãos, o uso de máscaras e evitar aglomerações são medidas essenciais para evitar a contaminação pela variante delta bem como por outras variantes do vírus causador da covid-19.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem