Jornal O Movimento

Operação Policial prende 13 suspeitos de tráfico de drogas em Pirassununga (SP)

 

. Helicóptero Águia da PM na base de Piracicaba (SP). Foto: Toni Oliveira / jornal O Movimento (® Todos os direitos reservados da imagem )

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu 13 pessoas por suspeita de tráfico de drogas, em Pirassununga (SP), nesta quinta-feira (10).

Batizada de "Operação Irmandade", a ação investiga o  crime de trafico de drogas na cidade. Apoiadas pelos PMs do 10º BAEP  e pelo helicóptero Águia de Piracicaba, as equipes de Pirassununga cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão em vários pontos da cidade.

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

Ainda segundo a Polícia Militar, durante as abordagens, 13 suspeitos foram presos, sendo que um deles em flagrante.

Os policiais também apreenderam uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de pedras de crack, R$ 1.672 em dinheiro, 16 aparelhos de celulares, 1 tablet, 4.740 empendorfs vazios sem uso, 3 balanças de precisão, 2 rolos de plástico filme 2 folhas de anotações e contabilidades.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade, onde ficaram à disposição da Justiça.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem