Jornal O Movimento

Homem é preso pela PM após asfixiar e ameaçar de morte esposa em Pirassununga (SP)

Imagem meramente ilustrativa.  (Thinkstock/Thinkstock)

A Polícia Militar, através da equipe " Maria da Penha" prendeu um homem, em flagrante, na tarde de domingo (13), por volta das 16h43 , no bairro Jardim Kamel, em Pirassununga (SP), por violência doméstica contra a sua mulher. 

Os policiais militares foram acionados via central 190. No local, a vítima, informou aos policiais  que foi agredida pelo seu marido, após discutirem. Segundo a vitima, "que apresentava hematomas no queixo", o seu companheiro a asfixiou e, a ameaçou de morte. 

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

Segundo a PM, o homem confirmou a versão de sua esposa, mas informou que não lhe agrediu e sim tentou evitar que ela fizesse "escândalo" sem motivo. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica. Após o registro da ocorrência, o homem foi liberador.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem