Jornal O Movimento

Pirassununga tem 40 vagas para auxílio de R$ 540 no Programa Bolsa Trabalho

Inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro pelo site da Bolsa do Povo. Foto: DIVULGAÇÃO 

O Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas em Pirassununga, para 40 vagas destinadas aos moradores da cidade. O programa oferecerá bolsa-auxílio de R$ 540 mediante prestação de serviço e curso de qualificação virtual gratuito.

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

Durante os cinco meses de duração, os aprovados farão a capacitação e as atividades de trabalho na Prefeitura Municipal, por quatro horas diárias em cinco dias da semana.

CRITÉRIOS

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, além de ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pelo site do Bolsa do Povo.

Os moradores que não tiverem acesso a computador e internet, ou em caso de dúvidas, poderão procurar o PAT que  fica no Ganha Tempo, localizado na Rua Coronel Franco 2225, no Centro, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3562. 3797.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem