Jornal O Movimento

Pirassununga e Porto Ferreira iniciam vacinação de crianças entre 5 a 11 anos contra a Covid-19

Imunização no momento é exclusiva para quem tem alguma comorbidade ou deficiência permanente. Foto: Divulgação / Governo de SP

Pirassununga
e Porto Ferreira (SP) iniciam nesta terça-feira (18), a vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.  
Fazem parte do grupo prioritário que receberão as doses crianças com comorbidades e deficiência, indígenas e quilombolas.

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

Em Pirassununga a vacinação vai ocorrer na Unidade de Saúde da Família - USF no bairro da Raia, das das 8h às 12h. Já em Porto Ferreira, a vacinação vai ocorrer na Unidade de Saúde da Criança, no Centro, das 8h às 16h.

É necessário o acompanhamento das crianças por seus pais ou responsáveis. Os pais ou os responsáveis, também devem levar a carteira de vacinação da criança, o comprovante de endereço e algum documento que comprove a comorbidade ou a deficiência.

Para vacinar a criança, é preciso se cadastrar pelo site Vacina Já, do Governo do Estado. 

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]


Postagem Anterior Próxima Postagem