Jornal O Movimento

Mais 100 casos de Covid-19 são detectados em Pirassununga (SP)

 

Copyright © 2020 Imagem criada por Markel Olabarria para The Lancet COVID-19 Commission

A última atualização do boletim da Covid-19 publicado nesta segunda-feira (3) pela Vigilância Sanitária da Prefeitura de Pirassununga (SP), mostra 101 casos da doença foram detectadas. O número de pessoas positivadas chegou a 9.327 casos confirmados no município.

 + Veja mais noticias no jornal O Movimento

De acordo com o boletim, 139 pacientes contaminados, estão em isolamento domiciliar.  A cidade ainda tem 37 casos suspeitos da doença, com 32 pacientes em isolamento domiciliar,  três em internação na enfermaria e dois na UTI, aguardando os resultados de exames.  

A cidade registra  8.920 pessoas recuperadas da doença e 268 óbitos. A prefeitura não informou se todos os 101 pacientes contaminados, estão  imunizados.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem