Jornal O Movimento

Leme registra primeiro homicídio do ano na região

Foto: Deivide Oliveira/Leme Digital
Um homem de 28 anos morreu após ter sido esfaqueado, em Leme (SP), na madrugada deste sábado (1).  Segundo a Policia, o crime ocorreu na  Avenida Doutor Hermínio Ometto, por volta das 2h45. Esse foi o primeiro o homicídio registrado no ano na região.

 + Veja mais noticias no jornal O Movimento

De acordo com a Polícia Civil, Matheus Aparecido de Souza estava em um bar com sua companheira quando começaram a discutir. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a discussão do casal, um homem, que estava no local, tentou separar a briga e, por motivos desconhecidos, esfaqueou Matheus, com uma faca.  Após o crime o autor fugiu do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem