Jornal O Movimento

Jatinho com cantor Bruno, da dupla com Marrone, faz pouso de emergência

Bruno, dupla de Marrone — Foto: Divulgação

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, passou por um susto daqueles! É que a turbina do jatinho particular em que ele estava estourou e, por conta disso, o piloto precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo.

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

Segundo informações publicadas na manhã desta sexta-feira (21) pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, também estavam na aeronave a esposa do sertanejo, Mariane, o filho do casal, Enzo, e o secretário do artista. Eles estavam indo de São Paulo (SP) para Uberlândia (MG) quando tudo aconteceu.

Felizmente o piloto conseguiu fazer o pouso forçado e todos passam bem. Em nota, a assessoria de imprensa do cantor explicou que tudo não passou de um 'susto' e todos já retornaram a Uberlândia.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem