Jornal O Movimento

Agência do Santander em Pirassununga é fechada para higienização e desinfecção

O banco confirmou a suspensão do atendimento na agência para higienização, mas não citou casos entre funcionários. Foto: Toni Oliveira / jornal O Movimento

A agência do Santander localizada na 
Rua Duque de Caxias, no Centro de Pirassununga (SP) permaneceu fechada nesta segunda-feira (10) para passar por procedimento de limpeza e higienização. 

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

A assessoria de comunicação do banco confirmou ao jornal O Movimento, a suspensão do atendimento na agência para procedimento de limpeza e higienização, e a expectativa é que as atividades sejam retomadas na terça-feira (11). Na nota não citou casos de Covid-19, entre funcionários da agência.

Orientação aos clientes

A orientação para clientes que tenham demandas urgentes é se dirigir para outras agências nas cidades da região ou utilizar os canais de atendimento digitais. 

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem