Jornal O Movimento

Última semana do ano deve ser marcada por pancadas de chuvas na região

Registro de chuva no distrito de Cachoeira de Emas, neste domingo (26). Foto: Luis Fernando Mazzi/Arquivo pessoal
A partir desta segunda-feira (27), o tempo começa a mudar, com ocorrências de pancadas de chuva na região. Previsão da Climatempo aponta pancadas de chuva, durante a semana nas cidades de Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Leme, Descalvado, Aguaí e Araras.  

+ Veja mais noticias no jornal O Movimento

De acordo com a Climatempo, a partir desta segunda, o sol brilha pela manhã, enquanto as nuvens só devem dar a cara entre a tarde e a noite. Mínima de 20°C e máxima de 32ºC.

A partir de terça (28), há a possibilidade de chuva durante todo o dia. A Climatempo prevê um clima com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura, no entanto, permanece elevada: mínima de 19ºC, máxima de 31ºC.

Há uma leve queda na temperatura prevista a partir de quarta (29), quando a máxima não deve passar dos 28ºC. a Climatempo prevê muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas. A temperatura mínima vai ficar em 18 °C.

O céu também deve ficar encoberto com possibilidade de chuvas na quinta (30). A mínima fica em 18ºC, enquanto a máxima não passa de 28ºC.

O último dia do ano será de temperatura um pouco mais baixa, com mínima de 16°C e máxima de 28°C. O dia 31 tem chuvisqueiro previsto de até 3 milímetros.

O ano abre com temperatura em elevação e possibilidade de chuva no sábado (1º). São esperados 7 milímetros para o dia, com mínima de 17°C e máxima de 29°C. A umidade do ar fica em confortáveis 65% de mínima.

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem