Jornal O Movimento

Dupla é presa em Pirassununga após usar cartões de crédito roubado em Tambaú

A dupla de moto foi presa por roubo à mão armada.  Foto: Divulgação / Policia Militar Ambiental

 Uma dupla  foi presa nesta segunda-feira (27) depois de abastecer uma moto em um Posto de Combustíveis no Distrito de Cachoeira de Emas em Pirassununga (SP) com cartões roubados, na cidade de Tambaú. 

+ Leia as últimas notícias no portal O Movimento

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, os dois criminosos em uma moto,  praticaram um roubo a mão armada, nesta segunda, na cidade de Tambaú, subtraindo da vitima 1 celular iPhone 8, 3  cartões de crédito, dinheiro e documentos pessoais.

Foto: Divulgação / Policia Militar Ambiental
Ainda de acordo com a Polícia Militar Ambiental, a base da PMAmb foi comunicada que dois  criminosos, após o roubo em Tambaú, seguiram para Pirassununga. De posse das informações,  eles foram localizados pelos policiais ambientais, em um bar no bairro Vila Santa Fé,  depois de abastecerem a  moto em um Posto de Combustíveis no Distrito de Cachoeira de Emas, com os cartões de crédito da vitima.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pirassununga, onde foi dada voz de prisão, confirmada pela Delegado e logo depois os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública local. 

Todo o conteúdo do jornal digital O Movimento é protegido pela legislação de propriedade intelectual e só poderá ser reproduzido mediante autorização expressa. 

Se tiver interesse em utilizar textos, vídeos ou fotos  publicados no jornal O Movimento, por favor entre em contato com o departamento comercial para adquirir direitos autorais: [email protected]

Postagem Anterior Próxima Postagem