FAB abre vagas para profissionais de nível médio em diversas áreas


A FAB (Força Aérea Brasileira) abre possesso seletivo para diversos cargos temporários com salário partindo de R$ 3,8 mil. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ter formação exigida para a área pretendida, bem como ter idade máxima de 40 anos de idade na data da incorporação, dentre outros.

Há vagas para as seguintes especialidades: Administração (TAD), Cartografia (TCF), Comunicações (TCM), Desenho (TDE), Eletricidade (TEE), Enfermagem (TEF), Eletromecânica (TEM), Eletrônica (TET), Informática (TIN), Laboratório (TLB), Logística (TLG), Mecânico de Aeronaves (TMA), Meteorologia (TME), Motorista (TMT), Nutrição e Dietética (TND), Obras (TOB), Produção De Áudio e Vídeo (TPA), Processos Fotográficos (TPF), Pavimentação (TPV), Química (TQI), Radiologia (TRD) e Topografia (TTP).

As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui). Ao acessar o endereço eletrônico, o voluntário deverá realizar seu cadastro para então realizar a inscrição por meio do preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI).

O processo seletivo é organizado pela Diretoria de Administração do Pessoal (Dirap). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail [email protected].

De acordo com o edital, o estágio terá duração de um ano, com início em 5 de julho. O vínculo poderá ser sucessivamente prorrogado por períodos de 12 meses, até o limite de 96 meses – desde que a idade do militar não exceda 45 anos.

Postagem Anterior Próxima Postagem