Falso cadastro social da prefeitura de Pirassununga é golpe para clonar celular

 Os internautas  devem ficar atentos a sites não oficiais  - Imagem: Redes Sociais

Golpistas estão distribuindo links para a realização de um cadastro online para o recebimento de estas básicas e vale alimentação de R$ 120,00
. A Prefeitura de Pirassununga disse nesta segunda-feira (26) ao jornal O Movimento que não está fazendo cadastro nenhum pela internet.

O link, que não redireciona para a página oficial de nenhum município, pode permitir acesso ao aparelho para clonagem do número de celular da vítima ou levantar informações para outros golpes. 

Devido os internautas denunciarem para a nossa redação o recebimento da mensagem, o jornal O Movimento entrou em contato com Prefeitura, que emitiu um comunicado para alertar a população sobre o golpe. 

Segundo a Prefeitura Municipal de Pirassununga, através de seu Secretário Municipal de Governo, Luiz Carlos Montagnero Filho, informa que o link que está circulando em redes sociais com possibilidade de inscrição para recebimento de cestas básicas e vale alimentação de R$ 120,00 trata-se de 'fake news'. 

O Secretário ainda informa que as inscrições para tais benefícios são realizadas pela Secretaria Municipal de Promoção Social, após análises técnicas aplicadas por suas Assistentes Sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem