Imagem: Getty Images
Tês dias depois do Prefeito de Pirassununga doutor Milton Dimas Tadeu Urban (PSD) decretar medidas rígidas para deter o avanço do novo Coranavírus (Covid-19), o município segue até a manhã desta terça-feira (24), sem NENHUM caso confirmado da doença. As informações foram enviadas pela Imprensa Oficial, para o Jornal O Movimento.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Pirassununga, até 18/03 o município registrou 14 casos suspeitos de COVID-19, sendo 4 já descartados. Os demais (10 casos ) seguem em investigação e aguardam resultado de exame para encerramento. Nenhum caso confirmado foi registrado na cidade.


Estado de São Paulo
A Secretaria de Estado da Saúde registrou um total de 30 óbitos relacionados a COVID-19 nesta segunda-feira (23). Todos ocorreram na Capital. Dos oito novos óbitos confirmados desde ontem, seis são homens (33, 68, 75, 76, 77, 78 anos) e duas mulheres (80 e 88 anos).

Continua após a publicidade

Entre o total de mortes registradas até o momento, 27 ocorreram em hospitais privados e três em hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde). O Estado também registra 745 casos confirmados.

Brasil
O Ministério da Saúde anunciou na tarde desta segunda-feira (23) que o Brasil tem 34 mortes devido ao novo coronavírus e 1.891 casos confirmados dadoença. Neste domingo, pasta havia informado que eram 25 mortes e 1.546 casos da Covid-19 em todo território. Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )