Por ciúme, jovem é espancada a pauladas e socos pelo namorado, no centro de Pirassununga

Imagem Ilustrativa
Uma estudante de 18, residente no bairro vila São Pedro,  foi violentamente espancada pelo namorado na madrugada 02h00 de terça-feira (05), na Avenida Juca Costa, no centro de Pirassununga. As agressões aconteceu por motivos de ciumes, por parte do namorado.  


Segundo o boletim de ocorrência, o casal ao irem embora para casa e após uma discussão por motivos de ciumes, o namorado, um  desempregado de 18 anos, residente no bairro Jardim Milenium, pegou um pedaço de pau e passou a bater nas pernas da vitima.  


Ainda segundo o boletim de ocorrência, o auto chegou a dar socos no estômago da vitima, e a ameaçou de pegar a madeira e enfiar no pescoço dela. Segundo a vitima, a discussão e as brigas continuaram até próximo a casa do autor, que então entrou em sua casa e ela na dela. 


Veja também: Grávida de três meses é arrastada pelos cabelos e agredida pelo irmão em Pirassununga

Após passar pelo Pronto Socorro da Santa Casa, a vítima compareceu no Plantão Policial, para registrar a ocorrência. O fato foi registrado como lesão corporal. Caso indiciado e condenado, ele pode pegar de dois a oito anos de prisão.

Veja também: Após flagrar marido com outra na cama, mulher é agredida em Pirassununga


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155
Postagem Anterior Próxima Postagem