Polícia divulga nome dos atiradores de Suzano

Esses são os nomes dos dois jovens que invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano - Fotos: Reprodução / Rede Social
A polícia divulgou os nomes dos atiradores que mataram 8 na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. São eles: Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Os dois cometeram suicídio em seguida. Leia mais em: Jovens atiram dentro de escola em Suzano e matam 8 pessoas, diz polícia


Segundo os policiais, os atiradores atacaram, inicialmente, um lava-jato que estava ao lado do colégio e depois entraram na escola atirando na coordenadora pedagógica, num funcionário e nos estudantes.
Quatro dos mortos no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. Duas das vítimas são funcionárias da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

No total, 23 pessoas foram encaminhadas a unidades de saúde: Hospital Santa Maria (9), Santa Casa (3), Hospital Luzia de Pinho Mello (2), Hospital Santana (2), Hospital Santa Marcelina (5), Hospital das Clínicas (2).
Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, um dos autores do massacre de Suzano — Foto: Arquivo pessoal
Guilherme Taucci Monteiro, um dos autores do massacre de Suzano — Foto: Reprodução


Postagem Anterior Próxima Postagem