Nova diretoria da OAB Pirassununga tomou posse nesta quinta-feira

Foto: Jornalista Toni Oliveira / Pirassununga ON
Ontem, 31 de janeiro, aconteceu na Casa do Advogado a solenidade de posse da nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Pirassununga.
Foram eleitos para o Triênio 2019-2021, Dr. Carlos Rodrigo Kazu Tagamori (Presidente), Dr. Valter Tadeu Camargo de Castro (Vice-Presidente),  Drª Polyana Lima Guinter (Secretária Geral), Dr. Adriano José Leal (Secretário Adjunto) e o Dr. Fernando Fermoselli (Tesoureiro).
Diretoria triênio 2019-2021 Foto: Reprodução / Pirassununga ON
Durante a solenidade, Dr. Abdala Costa Machado foi homenageado pelos 12 anos que esteve na Coordenação da Comissão da Assistência Judiciária local.
Além disso, o presidente cessante, Dr. Sidney Sebastião Landgraf, ressaltou em seu discurso as realizações e desafios superados em sua gestão. Agradeceu também os membros que estiveram ao seu lado durantes os 3 últimos anos. Após fazer o uso da palavra, foi outorgada ao Dr. Sidney uma placa de agradecimento, entregue pela mais nova advogada inscrita na Subseção Dra. Mayara Botteon Bertolli.
Dr. Luis Augusto  Braga Ramos, que neste ato representou o Presidente da Seccional Paulista, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos,  conduziu o juramento da nova Diretoria, declarando-os devidamente empossados para o novo Triênio.
Com a palavra, Dr. Carlos Rodrigo Kazu Tagamori, mais jovem Presidente eleito da Subseção de Pirassununga, externou seu agradecimento a todos os presentes e a confiança depositada para esses anos vindouros. Na oportunidade, informou que a Seccional Paulista lançou seu Portal da Transparência, tornando publica as contas da Instituição. Em seguida convidou todos os advogados presentes a reafirmarem seu compromisso com a advocacia, renovando o juramento do advogado, prestados por todos os advogados quando do recebimento de suas carteiras profissionais.


Ao final, foi descerrada a foto do ex-Presidente Dr. Sidney Sebastião Landgraf na Galeria dos Presidentes e os convidados foram conduzidos para uma recepção no Bar Bodeguita.
Compareceram na solenidade os Presidentes das Subseções de Leme, Dr. Benito Caccia Rosalem; de Santa Rita do Passa Quatro, Dr. Aquiles Tadeu Zurlo Junior; de Porto Ferreira, Dr. Rui Carlos Nogueira de Gouveia; e de Tambaú, Drª Jacinta de Oliveira Troiani.
Foto: Jornalista Toni Oliveira / Pirassununga ON
Destacamos também a presença do Comandante da Academia da Força Força Aérea, Brig. Ar David Almeida Alcoforado; dos Delegados de Polícia, Drª Tatiane Cristina Parizotto e do Dr. João Fernando Baptista; do Secretário de Governo, Dr. Jorge Luis Lourenço; do Presidente da Câmara dos Vereadores, Jeferson Ricardo do Couto; do vereador José Antonio Camargo de Castro; e do Prefeito do Campus da USP de Pirassununga, Prof. Dr. Arlindo Saran Netto. ( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON, com informações Alessandra Saidel Costa-OAB/Pirassununga. Todos os direitos reservados )

Foto: Jornalista Toni Oliveira / Pirassununga ON
Veja mais fotos do evento







































































Postagem Anterior Próxima Postagem