Marceneiro é preso após agredir o pai de 84 anos em Pirassununga

Imagem Ilustrativa
Um marceneiro de 49 anos foi preso após agredir o pai, um idoso de 84 anos, com  socos no rosto. O caso aconteceu na noite de sábado (02) por volta das 20h57, no bairro Vila Guilhermina, em Pirassununga. Segundo a policial, o homem disse aos policiais que foi legitima defesa, e passou a ameaçar o seu pai, dizendo que se ele fosse preso, ele voltaria a agredir ele novamente.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada após denuncia de um homem agredindo o seu pai em uma residência localizada na rua Professor Sebastião Arruda Sobrinho. Quando os policiais chegaram ao local a mãe do agressor disse o idoso já estava sendo atendido pela equipe do SAMU. 

Veja também: Montador é preso após agredir esposa, irmão e filhos em Pirassununga

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar, a mãe do agressor disse aos policiais que seu filho é alcoólatra e quando chegou em casa embriagado e por motivos banais começou a insultar  toda a família. Por tal motivo a vítima  chamou a atenção do indiciado e em seguida deferiu um tapa em seu rosto. O indiciado, por sua, vez passou a agredir a vítima com vários socos no rosto. 

Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial. Na delegacia a autoridade policial arbitrou uma fiança, a qual não foi paga, sendo ele recolhido ao Presidio local, ficando a disposição da justiça. 

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados
Postagem Anterior Próxima Postagem