Papai Noel atende pedido de menino que queria conhecer a Polícia Militar

O garoto Rhamon, o Tenente-Coronel Willians de Cerqueira e o Cabo Anderson, em Piracicaba  - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Um menino de 9 anos, morador no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga, tinha um sonho: conhecer a Polícia Militar. Com o Natal chegando, o garoto não teve dúvidas ao escrever uma cartinha para que o Papai Noel realizasse seu desejo. E, como já era de se esperar, o bom velhinho não falhou.


A carta de Rhamon Vitor Carneiro da Silva foi encontrada pelo  Carlos Luiz de Deus,  funcionário do correio da cidade. Ao chegar no conhecimento da 3ª Cia. PM de Pirassununga,  o cabo PM Anderson Rogério Alves, com apoio do Capitão  Comandante PM Neymar Pereira dos Santos, e a  autorização do Comandante Coronel PM Márcio Silveira Franco, ele e o funcionário dos correios começou preparar a surpresa para o menino.
O garoto Rhamon, Major Oliveira ( esquerda ) e o Capitão Facadio ( direita , de Liemria  - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Até que, nesta segunda-feira 17, o agente policial Cabo Anderson, juntamente com o funcionário dos correios Carlos Luiz,  levou o menino  para passar um dia no batalhão da 36º BPM/I  em Limeira, e no batalhão 10º Bpm/I na cidade de Piracicaba.

Durante a visita nos dois batalhões, além de conhecer todos os policiais e as instalações, o garoto pôde conhecer os carros da corporação, e entrar no Helicóptero Águia com base na cidade de Piracicaba.  
O garoto Rhamon, e os policiais, Soldado Mario e os   Cabos Anderson, e  Freitas de Pirassununga  - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Durante a visita no batalhão de Piracicaba o Comandante Tenente-Coronel Willians de Cerqueira Leite Martins,  levou o  menino para  conhecer o grupo da  Força Tática  e o canino da PM . Como lembrança desse dia tão especial na vida de Rhamon, ele também diversas presentes da corporação.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Veja fotos



























































U

Postagem Anterior Próxima Postagem